domingo, 13 de março de 2011

Napolitano de Frutas

Meu carnaval foi bastante divertido!!! Fiquei bastante no sol, me acalmei sentido as ondas do mar e experimentei comidas deliciosíssimas!!Falando nisso, meu cunhado fez uma sobremesa maravilhosa chamada Napolitano de Frutas (na verdade, minha sogra que o ensinou neh?). Essa receita foi retirada do site da Ana Maria Braga  e é maravilhosa mesmo!!! Aí quando cheguei em casa resolvi fazê-la tb, o único problema foi: encontrar morangos decentes nesta cidade =/   Fui em dois supermercados e em dois sacolões, mas as bandejas de morango estavam caríssimas e já em estado de fermentação!! Uma caca!!
Aí resolvi experimentar a receita colocando kiwi que é umas das variações de frutas que a Ana Maria sugeriu.. E pronto, aiii que delícia que ficou!!!

Vale a pena!O napolitano tem duas camadas, uma com chocolate branco e outra com chocolate ao leite!!! Maravilhoso!!!!!

Bon Appétit!!!


Cheers!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário