segunda-feira, 28 de março de 2011

Estou oficialmente velha!!!

Neste sábado, dia 26 de março, oficializei minha velhice!!!! Meu irmão pirralho completou 18 anos!! Imagine só, aquele moleque que amava mexer nas minhas coisas, que já aceitou a culpa de algo que não foi ele quem fez só para me defender, que eu conseguia levantar com as pernas, que morria de ódio quando eu o chamava de formiguinha, pelo qual eu corri atrás de uma senhorita que trabalhava lá em casa com um tijolo na mão  porque ela ameaçou batê-lo, esse mesmo guri hoje é um homem oficialmente! Espero que a idade também lhe traga muita sabedoria e juízo, e com isso, que ele tenha forças para lutar por tudo que desejar! :-D
P.S: Apesar do título, não me considero "velha". Afinal, a idade é um estado de espírito neh?




Cheers!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário