terça-feira, 29 de março de 2011

BBB 11 e A Batalha do Apocalipse

Vixe, título estranho esse!! Então, não assisti esse BBB11 e nem por isso critico quem assistiu. 
Vi o primeiro, freneticamente,  no auge dos meus 13 anos e depois aos poucos fui parando de assistir ou seria parando de me interessar?.
Esse ano, quando o Big Brother começou eu estava escrevendo a dissertação e o tempo que sobrava eu comia, tomava banho e dormia! Sério!! Sem contar que o namorado, só de apertar o canal 1 da Globo já entrava em pânico dizendo para tirar. Ele, morrendo do medo, que fosse "obrigado" a assistir mais um BBB, como já foi "obrigado" a ver uma novela de época pela qual eu me derretia completamente rsrssr
Voltando ao assunto do título, só escrevi esse post para inicialmente indicar o livro "A batalha do Apocalipse- da queda dos Anjos ao crepúsculo do mundo", do Eduardo Spohr.
O livro é contagiante!!!! Li apenas algumas páginas ontem antes de dormir e hj realmente tirei um tempo para ler (enquanto a final do BBB acontecia hehehe). Muito bom e viciante!!! Resolvi sair dos livros relacionados a fertilidade do solo, nutrição e fisiologia das plantas que são maravilhosamente bons para o lado profissional e ir para um melhor ainda para massagear o lado pessoal!!

Vale a pena!!! 

3 comentários:

  1. Olha só o que eu descobri!!!
    eu não sabia que você tinha blog linda!!!
    O Thi devia ficar desesperado mesmo ao imaginar que você pudesse assistir BBB...

    Fiquei feliz com a notícia de que estás lendo um livro novo, diferente dos habituais... acho que deve estar fazendo um bem danado pro seu cérebro.

    Acabei de ler o Volume Unico do Cronicas de Nárnia, muito bom menina, recomendo.

    Beijão!!!

    Karin - @karinpetermann
    www.mamaeecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eii!! Então, geralmente fico com vergonha de divulgar o blog rsrssr Mas agora até que estou gostando heheh Comecei a escrevê-lo para descarregar as tensões acumuladas no dia a dia! Agora, é viciante!!!!
    Então, sobre o livro que indicaste, ouvi falar muito bem dele! Sempre fico de olho no Submarino, pq sempre tem muitas promoções!! O mamãe e cia está ali do lado hehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A BATALHA DO APOCALIPSEEEE!!!


    graças a deus num tive que ver esse bbb .. parabéns por não ter visto tbm, já são alguns neuronios a mais , q deixaram de se suicidarem-se uns aos outros..

    termina logo o livro qe tambem quero lerrr ehehhe
    bjuuuu amotu

    ResponderExcluir