terça-feira, 29 de março de 2011

строганов (estrogonofe rsrsr)

Se eu pudesse, comeria estrogonofe todos os dias! Mas, como creme de leite todos os dias não dá muito certo para o meu estômagozinho, acabo fazendo nos finais de semana essa delícia de comida. No sábado, como disse anteriormente foi aniversário do meu irmão e ele pediu de almoço que eu fizesse esse prato.
Então, bora para os ingredientes :
500g de carne picada em cubos pequenos
1 lata de palmito
1 copinho de champignon
3 tomates
1 cebola picadinha
2 colheres de café de extrato de tomate
1 caixinha de molho branco
1 caixinha de creme de leite


Bom, é super simples. Refogue a carne, e quando ela estiver douradinha acrescente a cebola picadinha. 



Frite mais um pouco um pouco e adicione o tomate. Bom, deixe o tomate "desaparecer"e apenas restar um molho vermelho junto a carne. 

Adicione as colheres de extrato de tomate, aguarde mais um pouquinho e coloque os palmitos e champignons.

E pronto! Adicione o molho branco! Espere mais um pouco e adicione o creme de leite!! Como faço tudo só "no olho"mesmo, não sei indicar o tempo antes de colocar cada ingrediente! heheh

Sério! Acho muito gostoso! E essa panela imensa acabou no almoço! Nem deu para saborear novamente na janta hehehe



Bon Appétit!!




Cheers!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário