segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Crush- Dave

Acho que já falei por aqui, se não me engano algumas várias vezes, que para ser feliz não precisamos de muitas coisas. As coisas, algumas vezes dão certo, outras não. Mas, o mais importante disso, é o quanto lutamos e persistimos quando realmente aquilo é querido, desejado e importante!
Ontem, senti um vazio musical! E alguns amigos sugeriram boas músicas. Não sei pq, mas eu relutava por algum motivo que ainda não sei, em baixar o CD do Dave Matthews. Eis que resolvi pegá-lo.
Pronto, era o que eu precisava para ter calma e acreditar que tudo vai dar certo.
Sei que temos que lidar com prazos,  e que algumas vezes os resultados demoram um pouco mais do que gostaríamos em aparecer. Entretanto se tivermos paciência e fé no que acreditamos, eles aparecem.
Geralmente me desespero facilmente por querer que as coisas sempre se acertam. Isso em tudo na vida. Seja questões pessoais ou profissionais.

Bom, moral da história. Tome um vinho e ouça Dave, sentindo vento vindo da janela, q tudo se acerta!

;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário