sábado, 21 de agosto de 2010

Tentativa de cachos

Oiiii! Ontem, sexta, na colação da formatura da mamãe, decidi que queria meus cabelos cacheados. Como nunca tinha feito isso, fui em uma cabelereira para que ela desse conta do recado. Ela secou, escovou, e enrolou meu cabelo (que aqui a gente chama de: fez dedinho) com os grampos. Logo depois passou bastantee fixador ( nesta hora quase morri asfixiada =P )Fiquei o dia todo com os cabelos assim, e o mais bonito foi cortar a cidade a pé para chegar em casa (cidade pequena se vc passa com algo diferente, não tem jeito, todos olham heheeh).. Bom, na hora o resultado foi bom, deu cachos, mas meia hora depois eles sumiram =(
A próxima tentativa será utilizar mousse (dicas da Dani)...
Até que gostei de ter cachos!! Se fosse algo fácil, acho que eu andaria só assim!



Na hora ficou bom =D




Mas, meia hora depois ficou assim!



Nota mental: Próxima vez tentar com mousse! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário