quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Milho again!


Acho que já falei o quanto gosto de milho né? Cozido, no bolo, na pamonha, no mingau, não importa onde nem como ele está, é sempre saboroso o prato. Uma das coisas que mais me dão prazer é passar no supermercado e ficar cuidadosamente pensando no que posso fazer de janta, ou café da manhã, ou almoço, ou a refeição que seja. Hj, na volta para casa, junto com a Eli e Delmar (dois amigos queridos da pós) fui no supermercado somente acompanhando eles. Mas não teve jeito, parece uma força maior que a minha em resistir aos alimentos! Inicialmente, ia levar um pão de cebola e quando me dei conta já tinha uma bandeja com milhos, tomate, cebola, molho madeira e carne no carrinho! Haaa, comer faz tão bem né? Esse com certeza é o meu pecado capital!
E bora postar isso logo, que o milho acabou de ficar pronto e só falta colocar a manteiga em cima! Bon Appétit!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário