segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Festa de Agosto


Minha pequena e pacata cidade, neste fim de semana, continuou pequena, mas nem um pouco pacata. Eram barraquinhas de tudo o que se possa imaginar, pessoas circulando, bebendo e dançando. A noite, fui em uma boate aqui. Encontrei pessoas que há tempos não via! Como é bom rever antigos amigos! Isso sim é gratificante!
Tomei caipfruta, só que diferente do guaraná que eu colocava quando era pequena, dessa vez a pedida foi de champagne! Uma delícia!Acho q vou testar para fazer em casa!
No domingo, já cansada do batidão, resolvi repousar e dormi 12 horas seguidas rsrsr
Essa semana, ficarei de pernas para o ar, durante todo o dia! Assistindo todos os programas matinais, desde desenhos a culinária =D Assistirei bons filmes e estou procurando um bom livro (que não seja de nutrição de plantas) para ler!
Tenham uma boa semana, pq a minha está garantido o sossego!

Nenhum comentário:

Postar um comentário