sexta-feira, 8 de abril de 2011

Cappuccino Shake 3 Corações


Sábado passado, após a reforma do Amantino (oi senhor(a)  dono(a)  do Amantino, a reforma ficou ótima), fui lá conhecer o "novo" supermercado! Porque a alegria da pessoinha que escreve aqui é passear pelas prateleiras na ansiedade de encontrar algo novo para experimentar!
A vida sem testar novos sabores é cinza =/ 
Voltando, aí passeando minuciosamente pela  categoria sobre cafés encontrei  o "Cappuccino Shake" da marca 3 corações!!! 
A marca investiu neste shake que é feito com bebida gelada para o verão, diferentemente do cappuccino tradicional.
O ruim é que como disse Tom Jobim "são as águas de março fechando o verão" e o cappuccino shake foi chegar aqui quase que no inverno rsrsrs 
Na embalagem diz para tomar com água, ou bater no liquidificador com água e gelo, masss resolvi bater com leite porque prefiro bebida mais cremosa! Ficou bem bom!
E agora, me encontro aqui, sentindo um vento frio da sacada, mas bebendo o cappuccino shake!! Porque não vai ser um ventinho que me impediria de experimentar neh? heheh






Cheers!

2 comentários:

  1. Isso aí Bah!!!

    Fiquei com vontade viu... minha mãe sempre disse que Maio traz um verãozinho.. então vai ter tempo pra curtir mais seu cappucino shake!!!

    Beijos

    Karin

    www.mamaeecia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei!! Karin não é que o shake é uma delícia!!! Vale a pena! Mas sou suspeita, pq tudo que tem uma pontinha de café eu adoro rssrsr
    Aqui já tá esfriando =/ Espero que sua mãe esteja certa!!! rsrssr
    Beijossss

    ResponderExcluir