sábado, 22 de janeiro de 2011

Feliz ano novo para um começo de ano que nem é tão começo mais!!!!

Bom, mais de um mês sem aparecer por aqui, mas por motivos plausíveis!!! Resumindo: passei Natal em casa e fui passar Ano Novo na casa de minha prima em BH. A notícia boa de 2010 é que minha prima conseguiu engravidar!!!!! Thanks god =) Só isso, já dizia que 2011 ia ser mais que legal =) Bom, voltou para cá e estou desde 2 de jan escrevendo minha dissertação!! Oh vida, escrevo uma linha e apago cinco rsrsr Tá dificil sair algo hehehe Defendo em fevereiro, então não consigo pensar em muitasss coisas além disso não.
Para aliviar o estresse mental, entrei para a cozinha e fiz essas delicias aqui debaixo:
Peanut butter cookies


Chocolate cake


Mais tarde receitas!!!


Cheers!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário