sábado, 22 de janeiro de 2011

Bombom Suflair




Sou um pouco tradicional em relação a alguns doces. Essa mania de deixar barras deliciosas em bombons sem graça nenhuma, juro que não entendo... Meu namorado chegou com um saco de bombons suflair (pq no mercado aqui não vendia o individual, somente um pacote com 50) e na hora veio aquele gosto de chocolate aerado na boca. Contudo, o que senti foi um bombom doce e o aerado que é bom ficou meio seco. Sei lá..
Gosto cada um tem o seu e eu continuo preferindo a barra maravilhosa que eles tem rsrsrssrsr
Uma amiga que provou gostou bastante, mas eu continuo achando meio doce demais e sem graça! Sorry, bombom pra mim é sonho de valsa e ouro branco e ponto final!!

2 comentários:

  1. Bá, adoro seu blog..mesmo!
    E ainda não comi desses, vou aproveitar a dica pra criticar também hihihi. Estou pra fazer uma torta de sonho de valsa ha semanas, vc tem receita??

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Luuu!!! Se quiser o Sufflair, aqui tem um monte rsrsrs Então, tnho receita sim. Depois te passo por e-mail.
    Beijo

    ResponderExcluir