sábado, 19 de janeiro de 2013

A volta dos que não foram...

Senti saudades de escrever aqui. Sim, tudo que eu escrevo são bobagens milimetricamente calculadas para mitigar minha ansiedade. E funciona!!!
Minhas listas de tarefas para este período só aumentaram. O que é aceitável no fluxo natural da vida adulta.
Antes sua única obrigação era somar 1+1 durante a semana e assistir desenhos no sábado. Agora, neste mesmo dia da semana você, você fica pensando em qual a melhor função para seus dados, se é significativa, se o coeficiente de determinação é aceitável, etc. A forma de utilizar e se preocupar com os números se modificaram, da mesma maneira que sua forma de interagir com o mundo.

Enfim, café pronto, pão de queijo assado,  lista do dia atualizada! Bom dia!


Eu gosto de colocar as músicas do momento aqui! Porque geralmente, elas são reflexo das sensações e vibrações do dia. E o legal, é olhar para trás e entender o que você sentia naquele dia. Enfim, estou sendo prolixa demais :-P



Cheers!

Música do dia:



Nenhum comentário:

Postar um comentário