sábado, 4 de setembro de 2010

Uncle Ben's Agridoce


Quando eu voltava da minha cidade para vir p aqui, passei um dia na casa de uma amiga em BH. Comemos bastante no Mc, afinal eu tava na capitaR nehhh? Andamos um pouquinho e voltamos para casa dela para colocar as fofocas em dia! Tem coisa melhor q isso? Encontrar pessoas queridas, q muito tempo não se via, e papear pela madrugada? Não tem coisa melhor!!! E como uma boa capital, tem sempre bons supermercados, comprei algumas coisas que aqui na viciosa Viçosa não se encontra. Uma delas, foi o molho Uncle Ben's agridoce!! Fizemos na casa dela, molho agridoce com carne, com a supervisão do namorado dela que não sabia cozinhar, mas sabia exatamente o gosto certo que ficava!!! hehe P.S: Saudades Ninha!.. Bom, o motivo deste post é que a comidinha de hj, vai ser isso!!! Comprei apenas um pote, mas fui no supermercado escola, dentro da UFV, e coloquei nas sugestões de compras esse molho. Não deu outra, na semana seguinte, recebi um e-mail dizendo que o molho sugerido tinha sido adquirido!! Aaaa competência é outra coisa! Isso aconteceu duas vezes comigo lá. Uma vez fui comprar erva-mate e tinha acabado, coloquei nas reclamações e na semana seguinte recebi um e-mail dizendo que a erva já estava lá!!! Mesmo sendo um supermercado "explora" no lugar do supermercado "escola", por causa do preço, eles compensam isso sendo bem agradáveis com os clientes....
Bom, é isso! Espero que fique bom!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário